Paris volta a ser Paris

Postado por  |  17/06/2020

Bares, restaurantes, hotéis de Paris têm permissão de abertura total para acolher os clientes. Mais do que os comerciantes, os clientes comemoram e voltam a uma rotina quase normal na capital da França.

 

Essa semana percorremos parte da Rive Gauche (margem esquerda) e do Centro da capital. Visitamos os nossos estabelecimentos preferidos. Muitos deles ainda permanecem fechados enquanto se preparam com as medidas sanitárias, convocam e treinam funcionários.

 

Porém, menos da metade (dos quase 2000) hotéis da cidade reabriu. Com a chegada das férias de verão - época quando normalmente as pessoas esvaziam a capital rumo às praias, campo, montanha - a previsão é de que toda a oferta hoteleira volte a estar disponível a partir de setembro. Para quando há grandes expectativas com a retomada. Por enquanto, os hotéis e campings de toda França apostam nessa temporada com clientes domésticos.

 

Atrações de Paris

 

Progressivamente até o fim do mês de junho as principais atrações como a torre Eiffel e o Louvre reabrirão. Seja em grandes ou pequenos, mais ou menos movimentados locais, a reserva com dia e, para muitos, hora, terão de ser marcados com antecedência. Para isso, conte conosco, pois a demanda será concorrida e pode precisar do nosso concierge.

 

Abertura das fronteiras

 

Até o primeiro de julho as fronteiras do espaço Schengen deverão voltar a ser de trânsito livre. Os aeroportos devem ser reabertos e os aviões retomarem os céus. Até lá, a torcida é enorme para que a saúde prevaleça por aqui, no Brasil e continente americano (no mundo todo!) para que voltemos a fazer o que mais gostamos: viajar!

 

Se quiser começar a planejar sua viagem sem compromisso, conte conosco a partir de agora. Escreva-nos ou chame pelo +33 6.17.91.66.65


Posts recentes
Dormir num tesouro restaurado do século 18
22/07/2022
Revisitar um hotel renovado
10/06/2021
Namorar em Paris, quem nunca?
13/02/2021
Qual o hotel mais adequado para a minha viagem?
22/10/2019
Por período
© 2024. Brasil Europa.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Social One
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
CONTINUAR E FECHAR