Namorar em Paris, quem nunca?

Postado por AP  |  13/02/2021

Namorar em Paris. Quem nunca sonhou? Acordar num quarto aconchegante aninhado nos braços do seu amor. Melhor: com vista para um monumento ou rua míticos, para a torre Eiffel, para os inconfundíveis prédios de arquitetura hausmanianna.

 

O dia de são Valentino na Europa (e hemisfério norte) é comemorado no 14 de fevereiro. Mas quem precisa de data na cidade dos amantes? Aquecer o coração na estação mais fria. Apreciar os jardins floridos em abril, maio. Sentir calor em julho, agosto e se refrescar na bruma duma fonte.

 

Para receber os apaixonados, hotéis têm feito pacotes atraentes à la staycation (ou holistay). O famoso e atual “turismo na própria cidade”. Que, certamente, vai deixar o modelo para quando abrirem as fronteiras. Comemoram os casais, famílias e pequenos grupos que gostam de viajar juntos. Pois é um atendimento personalizado e exclusivo, conforme as demandas de cada um. E nós estamos aqui para isso. Para entender exatamente o que cada um quer e precisa e preparar uma experiência inesquecível. Antes, durante e depois da sua visita.

 

Além disso, qualquer passeio fica especial por aqui. De mãos dadas no museu. Juntinhos brindando com champanhe num restaurante ou cabaré. Num cruzeiro exclusivo no rio Sena. Dentro de uma igreja ou catedral. Sentado num café para ver os parisienses passar.

 

E, mesmo para quem não tem um “valentino” para chamar de seu: o amor começa consigo mesmo. Viagem solo e amor próprio: nunca saíram de moda.

 

Quer saber mais e preparar seu momento em Paris e arredores? Partilhe seu sonho sem compromisso: info@brasil-europa.com


Posts recentes
Dormir num tesouro restaurado do século 18
22/07/2022
Revisitar um hotel renovado
10/06/2021
Paris volta a ser Paris
17/06/2020
Qual o hotel mais adequado para a minha viagem?
22/10/2019
Por período
© 2024. Brasil Europa.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Social One
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
CONTINUAR E FECHAR