Folhas alaranjadas, qual o charme do outono?

Postado por Brasil-Europa  |  22/10/2019

O outuno na Europa não é só o tom alaranjado das folhas secas nos parques urbanos. É a época da colheita. A safra dum ano todo de dedicação à terra. É o momento de degustar o fruto, o vinho, o sal e sabor de receitas passadas de geração em geração. Guardando o típico de cada região. Do local. Outrora – como na maior parte da Europa – cada estado era um país. E com eles um dialeto, uma cultura, um orgulho.

Do ponto de vista prático, pode ser mais em conta uma passagem de avião nessa meia estação. Fora da temporada. Mas coincide também com a abertura das melhores exposições, dos novos cardápios. Uma boa taça de vinho e uma echarpe quentinha para acompanhar seus dias aqui. Mas para onde ir? O que fazer? Depende das suas preferências. Estamos aqui para auxiliar e otimizar seu tempo (e dinheiro!) naquilo que vier a escolher. Quer saber por onde começar essa experiência?


Posts recentes
Os bastidores da criação da alta costura entre Paris e Lyon
17/06/2021
Fotógrafo brasileiro tem foto escolhida entre 2600
14/06/2021
Intercâmbio da moda e arte entre França e Brasil
05/06/2021
Bourse de Commerce: Paris ganha novo espaço de arte contemporânea, mas não é só mais um
20/05/2021
Tesouros guardados no quintal
26/04/2021
Por período
© 2021. Brasil Europa.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Social One
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
CONTINUAR E FECHAR